Eco Blog

03 maio

Planta flexível: o que é e quais são as vantagens?

Ter a casa dos sonhos é um dos grandes objetivos de qualquer pessoa. Só que ao invés de optar por imóveis já totalmente prontos, com uma planta definida, a nova tendência que surge no mercado é a busca pela planta flexível e pelos cômodos reversíveis.

Já tinha ouvido falar nessas possibilidade? Pois é, mais do que viver em um espaço pré-definido pelas construtoras, agora é possível colocar um toque pessoal ao fazer sua escolha de apartamento, por exemplo.

Para ajudar você a entender melhor como funciona o uso da planta flexível nos imóveis, preparamos um conteúdo explicando o que é na prática e quais as vantagens de adquirir um apartamento com essa possibilidade. Confira!

O que é uma planta flexível e cômodos reversíveis?

Planta flexível: defina os espaços do seu apartamento de acordo com as suas necessidades.

Planta flexível: defina os espaços do seu apartamento de acordo com as suas necessidades.

Na prática, as plantas flexíveis são os projetos de imóveis em construção que possuem espaços que podem ser modificados de acordo com as necessidades de cada morador.

Geralmente, encontramos anúncios de apartamentos com 3 quartos, sendo que 2 desses cômodos são reversíveis. Ou seja, o comprador tem a possibilidade de moldar esses espaços para ficarem com outra utilidade.

Percebe como é maravilhoso ter projetos de casa nesse estilo? Você pode usar uma planta baixa padrão de um imóvel e alterar o layout para fazer um espaço ainda mais versátil.

O resultado final é uma casa personalizada que se adapta ao seu estilo de vida. E por fim, você também acaba com a casa dos sonhos! O design final personalizado e as razões pelas mudanças que fizeram

3 vantagens de adquirir imóveis com planta flexível

1. Ter um espaço exclusivo

Conseguir contar com os cômodos reversíveis significa que você vai conseguir ter um espaço mais do que exclusivo no seu imóvel. Inclusive, diferenciado ele de qualquer outro imóvel, mesmo que esteja dentro de um mesmo condomínio.

2. Múltiplas possibilidades

Precisa de um escritório em casa? Agora é mais fácil ter um! E um espaço de academia interno? Um espaço gourmet para a família? Também dá para fazer!

As múltiplas possibilidades e a capacidade de se adaptar sempre que necessário é um grande benefício da planta flexível. Por isso você pode buscar por essa opção se tiver o objetivo de conseguir utilizar várias opções diferentes de espaços dentro do seu imóvel.

3. Possibilidade de retorno do investimento

Se a intenção é buscar um imóvel para investir, a opção do apartamento com planta flexível é um dos melhores caminhos.

A valorização desses espaços se mostra como uma grande vantagem para qualquer um que busca ter um retorno a longo prazo.

Apartamento na planta em João Pessoa: opções flexíveis e reversíveis

A escolha de viver em João Pessoa é um dos principais objetivos de muitas pessoas atualmente. E contar na capital paraibana com um imóvel na planta que possua ainda a vantagem de trazer a planta flexível é um diferencial e tanto.

Por isso você precisa conhecer agora o Eco Oceania Residence. Além de estar localizado em um dos melhores bairros para morar na cidade, você ainda conta com 4 tipos diferentes de apartamentos, todos eles com a possibilidade da planta flexível com os cômodos reversíveis. Aproveite agora essa oportunidade!

Este artigo do Blog da Eco Construções sobre planta flexível e cômodos reversíveis foi útil para você? Comente aqui embaixo o que você achou e compartilhe com quem você acredita que pode ser útil!

Compartilhe
FacebookTwitterWhatsApp

por Eco Construções

Uma empresa em movimento é uma empresa em constante evolução.

Ligamos para Você

Atendimento por Whatsapp

Atendimento por Whatsapp

Atendimento por Email